* * "Trago no meu olhar visões extraordinárias de coisas que abracei de olhos fechados" * *
Nervosa
Com sono mas dificuldade de dormir, cansada mas o cérebro não para...confusa já esqueci tudo do código e esta perto o exame!! E a impressão do olho não desaparece
Finalmente o dia acabou!!! Não é por nada mas isto de estares das 8h da manhã nesta correria de apanhar um autocarro vir ao porto ver o transporte que tinha de apanhar para ir para o hospital, ir com a minha tia a buscar os exames sela da cuf, ie para Gaia ao dentista (onde fui torturada... Limpeza aos dentes com sensibilidade dentária é uma coisa que não combina ), voltar a apanhar o metro para depois apanhar o autocarro e finalmente sentar-me e lembrar-me que preciso de comer... Duas pizzas devem chegar para quem passou o dia com uma sandes de manteiga acho justo
Como o titulo diz acho que estou em um desses 3, preguiça porque não me apetece fazer nada, cansaço porque me custa a fazer tudo e fadiga porque qualquer movimento está a custar tanto, mas tanto... Ir à escola tem sido um tormento ao ponto de me querer deitar ao chão e ficar lá a descansar sem falar com ninguém... mas como não é possível lá vou eu a fingir que está tudo normal, que estou só cansada ou com preguiça (como já tenho a fama é mais credível). Esta semana (só hoje é terça...) está a custar tanto!! Nunca mais acaba. E é isto...Vou tentar sobreviver a esta semana que não está fácil mas se tudo fosse fácil nada teria piada (se bem que isto...Só me dá vontade de chorar 😂)
Bem hoje estou do contra! Estou cansada de acordar mais cedo porque tenho de tomar a medicação, comer...com isto tenho que acordar pelo menos 2horas mais cedo que o habitual. E para que? Para ficar inchada, já não reconheço o meu rosto, fico cansada com pouco ou nada, o meu corpo esta todo inchado, custa-me a subir as escadas que antes o fazia sem menor esforço agora chego ao meio e sinto-me logo sem forças, basta fazer um esforço ou outro como carregar um saco mais pesado e fico a tremer,... E tudo isto porque ainda não conseguiram nenhuma resposta nem sabem tão pouco o que poderá ser então enquanto estou em fase de estudo e não o melhor mesmo é "encherem-me" de corticoides afinal é um dos medicamentos que dá para tudo ou quase tudo. Só não se lembram é dos efeitos secundários que este tem para os pacientes! Só espero que hoje seja um dia calmo no trabalho que as pessoas estejam de bom humor o que é muito raro mas ainda tenho esperanças de apanhar assim um dia! Quem ligar p...
Comentários
Enviar um comentário